Black Como Uma Cor Inspiradora Em Interiores

Black Como Uma Cor Inspiradora Em Interiores


29/03/2017

 

Por que é animador decorar com “preto”?

Muitas pessoas presumem que preto é uma cor “terrível” para usar na casa, imaginando um efeito depressivo de uma caverna sombria com seu uso. Ao contrário, a cor preta pode ser uma das cores mais inspiradoras, elegante, moderna e fina! A cor preta é muito mal entendida quando usada numa casa, erroneamente é suposto de ser fria, pesada e triste. Mas a despeito de ser a cor mais escura da matiz do espectro, faz adicionar uma forma dramática de leveza para um projeto de interiores. Isto porque o preto define muito precisamente qualquer área onde é aplicado, e por padrão, portanto, ele chama a atenção para qualquer área de contraste em torno dele. Por exemplo, quando trabalhado em paredes e emparelhado com um piso pálido, isto imediatamente faz o plano do chão parecer muito maior e portanto um espaço mais espaçoso.

Efeitos de elegância e realce da cor preta na decoração

 

Até no inverso, um chão escuro com paredes claras, o preto tão claramente delineia o tamanho do piso e isto faz as paredes parecerem estar mais distante, e assim, o mesmo efeito é atingido, um espaço que se faz sentir maior. Tudo isso é algo por muitas vezes desejado por muitos de nós e comumente um resultado que queremos atingir. O preto permite que você leia completamente as paredes e superfícies num relance. Ele estrutura e focaliza, e isto conduz o olhar, ele não obscurece deixando um aspecto confuso ou impreciso nos cantos, ao contrario, fica uma definição clara e precisa.

Efeitos de elegancia e realce da cor preta na decoração

 

Quando usado com um acabamento brilhante, reflete a luz de volta a você, então contrário ás expectativas, o preto pode adicionar luz aos espaços, em lugar de tirar, claro que a luz refletida deve estar lá em primeiro lugar, sem um milagre que transformará o reflexo em luz solar.

Efeitos de elegancia e realce da cor preta na decoração

 

Conclusão!!

Onde você gostaria de adicionar um pouco mais de “uauh”!? Onde poderia ser surpreendente!? E depois, poderá deleitar-se com as possibilidades de acabamento para esse tom “rico”, que aceita matizes azul marinho, marrom, verde, etc… Uma cor que “diverge” e que pode quase tudo, do brilhante e sedutor ao quente e aveludado e acolhedor, sendo apenas maravilhoso!!!!!

1 Comment

LEAVE A COMMENT

*

code